Bebê de 1 mês tem pênis amputado após erro durante circuncisão

Bebê de 1 mês tem pênis amputado após erro durante circuncisão

Um bebê teve o pênis amputado por um erro durante a circuncisão

Imagem ilustrativa – Um bebê teve o pênis amputado por um erro durante a circuncisão

A circuncisão do bebê de apenas um mês foi feita por uma enfermeira que se passou por médico

Um bebê de apenas um mês teve seu pênis amputado após erro durante a circuncisão. O pai do pequeno Ashraf Helmi vive no Cairo no Egito e levou seu filho para ser vacinado no Manti Medical Centre no Cairo.

No local, o pai relatou que a funcionária, que teria se identificado como médica, o convenceu a realizar também a circuncisão do filho. “Ela fez o procedimento na sala de emergência e não na sala de cirurgia. Eu estava lá e achei estranho porque depois ela colocou uma gaze com muita força ao redor do pênis do meu filho. Eu questionei ela sobre isso e ela só respondeu: ‘eu sei o que estou fazendo’”, relatou o pai em entrevista para a imprensa local.

Alguns dias após o procedimento, o pai começou a notar que o pênis de seu filho estava estranho. Ele então levou o filho para o hospital, onde foi constatado que o pequeno havia sofrido uma séria infecção no pênis e que a região tinha gangrenado.

Links Patrocinados

Infelizmente, os médicos tiveram que amputar o pênis do menino de apenas um mês. Depois, o pai descobriu que a mulher que havia feito a circuncisão não era médica, mas sim enfermeira.

A secretária da saúde está investigando o caso. A enfermeira foi presa por ter feito o procedimento de maneira ilegal.

Links Patrocinados

O pai do bebê desabafou sobre o que aconteceu

O pai do bebê desabafou sobre o que aconteceu com seu filho

Comentários

Links Patrocinados