Bebê de 2 anos de famosa é retirada de casa pela justiça. Entenda:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Entenda o que aconteceu com esta bebê

A estrela de reality show Jenelle Evans e seu marido perderam a guarda de sua bebê de dois anos

Uma famosa estrela de reality show teve sua bebê de dois anos retirada de casa por ordem de um juiz. Jenelle Evans fez sucesso durante uma década em realities shows da MTV nos Estados Unidos, mas agora ela e seu marido David Eason foram considerados um risco para a filha do casal, a pequena Ensley.

O juiz do estado norte-americano da Carolina do Norte, onde a família vive, determinou que a pequena fosse retirada dos pais por estar em risco vivendo com eles. As informações são do portal TMZ que também afirmou que a pequena foi retirada de seus pais na última terça-feira (14/05).

Este caso ocorreu poucos dias após o outro filho de Jenelle ter sido retirado de sua casa. O menino Kaiser de quatro anos foi tirado da casa da mãe e agora vive com o pai Nathan Griffith.

O pai pediu a guarda do menino após saber que o padrasto David havia atirado no cãozinho da família, um bulldog, na frente do pequeno. O cachorro não resistiu e faleceu. O conselho tutelar está acompanhando o caso desde então.

O filho mais velho de Jenelle, o menino Jace de nove anos, também não vive mais com a famosa. Ele está morando com a mãe dela.

Foto: Reprodução Instagram – A bebê e seus outros irmãos que tiveram a guarda retirada da mãe famosa

Foto: Reprodução Instagram – Jenelle com sua filha e seu marido

Comentários



Veja mais