Bebê de 2 anos que perdeu a mãe ouve sua voz gravada em ursinho

Bebê de 2 anos que perdeu a mãe ouve sua voz gravada em ursinho

bebe ursinho

Esta bebê ouve a voz de sua mãe no ursinho que ganhou da tia

Uma bebê menina de dois anos tem um jeito muito especial de se lembrar de sua mãe

Uma bebê de apenas dois anos tem um jeito muito especial de lembrar da mãe que perdeu. A pequena Penelope Turner tinha apenas um ano e três meses quando sua mãe faleceu. Kirsten Hawksey, 23 anos, de Liverpool na Inglaterra foi diagnosticada com um tipo de câncer raro e agressivo que acabou tirando sua vida rapidamente.

Contudo, antes de Kirsten partisse, sua tia Kellie Baines teve uma ideia para que a pequena Penelope se lembrasse sempre da voz de sua mãe. Ela pediu para que Kirsten gravasse algumas falas suas, como: “eu te amo Penelope”.

Após o falecimento de Kirsten, Kellie colocou essas gravações em um ursinho de pelúcia. Ela também colocou o perfume preferido de Kirsten no ursinho, para que ele tivesse o cheiro da mãe.

Links Patrocinados

E desde então, este ursinho se tornou o brinquedo inseparável da pequena Penelope. “Eu tinha medo da Penelope não lembrar nada da mãe. Então gravei vários momentos da Kirsten, sua risada, ela dizendo eu te amo, também gravei ela mandando um beijo…Fiz isso para que Penelope tivesse um pedacinho da mãe com ela enquanto crescesse”, afirmou a tia Kellie em entrevista para o jornal Liverpool Echo.

bebe ursinho

A bebê com sua mãe e depois com o ursinho especial que sua tia lhe deu

Links Patrocinados

Comentários

Links Patrocinados