Bebê de 8 meses desaparece e polícia faz descoberta chocante

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Entenda o triste caso desta bebê de oito meses

A bebê Amiah Robertson foi vista pela última vez no dia 9 de março, entenda

Uma bebê de apenas oito meses desapareceu em Indiana nos Estados Unidos. A pequena Amiah Robertson foi vista pela última vez no dia 9 de março de acordo com a polícia local. Contudo, o desaparecimento só foi reportado para a polícia no dia 16 de março.

A última vez que a pequena foi vista foi com o então namorado de sua mãe, Robert Lyons de 20 anos. Ele buscou a pequena na babá na manhã do dia 9 de março e só retornou para a casa da mãe da menina na tarde do mesmo dia e sem a pequena.

Robert teria dito para a mãe Amber Robertson, 19 anos, alguns locais onde Amiah estaria e este seria um dos motivos que fez Amber ter demorado tantos dias para reportar o desaparecimento da filha. Contudo, a polícia local não deu mais detalhes sobre porque a família demorou tanto para reportar o desaparecimento.

Após quase duas semanas de buscas, o caso teve uma triste reviravolta. A polícia anunciou passou a tratar o caso homicídio e que o principal suspeito é o namorado da mãe de Amiah, Robert. “Nós sempre esperamos pelo melhor, mas não podemos ignorar a realidade desta situação. Robert certamente é o nosso principal suspeito”, disse o investigador da polícia Bruce Smith em uma coletiva de imprensa.

A polícia ainda revelou que Robert inicialmente chegou a relatar aos policiais supostos locais onde a pequena Amiah deveria estar. Contudo, a menina não foi encontrada em nenhuma das localizações e alguns dos endereços que Robert forneceu sequer existiam. No momento Robert está sendo procurado pela polícia.

A polícia ainda afirmou que a mãe da bebê está colaborando com as investigações e não é uma suspeita. Os investigadores também pediram que quem tiver informações sobre a pequena ou Robert que entrem em contato com a polícia.

Foto: Reprodução Instagram – A bebê Amiah com sua mãe Amber

Comentários



Veja mais