Bebê de um ano é agredido na creche e mãe desabafa

Por: Bruna Romanini



bebe agredido creche

Foto: Reprodução Facebook – A mãe Tiffany Griffin desabafou sobre a agressão que seu bebê sofreu na creche

A mãe Tyffany Griffin desabafou sobre o que aconteceu com seu bebê dentro da creche

O bebê Jesse Harris IV de apenas um ano ficou com inchaços, hematomas e sangramentos em todo o corpo após ter sido agredido na creche Kiddie Garden em Indianapolis, Estados Unidos.

Sua mãe, Tiffany Griffin, desabafou sobre a situação em entrevista ao canal norte-americano Fox 59. Ela relatou que apenas poucas horas após ter deixado seu bebê na creche, ela recebeu uma ligação de uma funcionária do local pedindo que ela retornasse.

Cadastre-se

Assim que chegou na creche, Tiffany ouviu os gritos do filho. Ao entrar na creche, ela viu seu bebê com o rosto inchado e sangrando. Uma funcionária da creche, de 22 anos, alegou que as agressões haviam sido causadas por um outro bebê, de apenas dois anos.

Tiffany ficou ainda mais indignada com esta explicação, não conseguiu se conter e deu um soco na funcionária da creche. “Olha como meu bebê ficou! Ele ficou coberto de sangue nesta creche! E outro bebê também ficou coberto de sangue. É impossível que um bebê de apenas dois anos tenha feito isso! Eu até tentei manter a compostura, mas olha o estado em que encontrei meu filho! Depois eu conversei com a mãe do bebê que supostamente teria agredido meu filho, ela me disse que o menino não é do tipo violento. Ela disse que ele poderia fazer alguns arranhões, mas quando eu mandei fotos de como meu bebê ficou, ela começou a chorar e disse que seu filho jamais faria algo assim”, contou Tiffany em entrevista a Fox 59.

A funcionária da creche está sendo investigada pela polícia. A dona da creche, Haben Ghebremichael, disse que a funcionária da creche estava com sangue nas mãos após a agressão contra os bebês. A mulher foi demitida. “Nós estamos colaborando com a polícia. Estamos chocados com o que aconteceu. Nossos corações estão com Jesse e sua família e nós estamos rezando para que ele melhore”, disse Haben em declaração feita em suas redes sociais.

Tiffany tirou seu filho da creche e está com medo de colocá-lo em outro lugar: “Eu não consegui proteger meu filho. Eu estava retomando meus estudos e agora não me sinto segura em deixar meu filho sob os cuidados de outra pessoa”, relatou Tiffany.

Foto: Reprodução Facebook – A mãe Tiffany Griffin cujo filho foi agredido na creche

Foto: Reprodução Fox 59 – A  creche onde o bebê foi agredido

Veja mais

Comentários



Veja mais