Bebê desaparece da creche e identidade do sequestrador choca

Bebê desaparece da creche e identidade do sequestrador choca

A bebê que foi sequestrada da creche

A bebê de quatro meses que desapareceu da creche

A bebê de quatro meses foi levada da creche pela mãe, que não tem a guarda da criança

Uma bebê de quatro meses desapareceu da creche. E polícia revelou que a pequena Lonnisha Renee Askew foi sequestrada da creche pela própria mãe! Ocorre que a mãe Juanita Renee Askew, de 22 anos que vive em Whiteville nos Estados Unidos, não tem a guarda da filha.

Na realidade, Juanita só pode ver sua filha uma vez por mês em visitas sempre acompanhadas por um cuidador da criança. As visitas geralmente ocorriam na creche em que a pequena frequentava.

A mãe então foi até a creche na última segunda-feira (15/07) alegando que tinha uma visita agendada. Quando a funcionária foi checar se a visita realmente estava marcada, a mãe fugiu com a filha.

Links Patrocinados

A cuidadora da creche reportou o caso para a polícia. Com a ajuda da família de Juanita, a polícia conseguiu convencê-la a entregar a filha no dia seguinte. A pequena foi entregue para a polícia e voltou para as pessoas que tem sua guarda.

Juanita e um homem que a ajudou no sequestro da pequena foram presos. A pequena chegou a ser hospitalizada apenas para checar se ela estava bem. Não foi revelado porque Juanita não tem a guarda da filha.

Links Patrocinados

A bebê que desapareceu da creche

A bebê de quatro meses que desapareceu da creche

Comentários

Links Patrocinados