Bebê é chamada de monstro por causa de sua aparência e mãe desabafa

Bebê é chamada de monstro por causa de sua aparência e mãe desabafa

A bebê que sofreu críticas por causa de sua aparência

A bebê de quatro meses que nasceu com uma mancha no rosto

A bebê de apenas quatro meses ganhou muito elogios dos internautas, mas também sofreu ataques

Uma mãe desabafou após sua bebê de quatro meses ser chamada de monstro por alguns internautas. A mãe brasileira Carolina Fenner, que vive nos Estados Unidos há sete anos, deu à luz sua filha Luna na Flórida no dia sete de março.

A pequena Luna Tavares Fenner veio ao mundo com uma condição rara chamada nevo melanocítico congênito. Esta condição afeta cerca de 1% dos recém-nascidos e faz com que a menina tenha uma mancha escura que cobre todo o seu rosto.

Luna irá passar por diversas cirurgias a partir dos seis meses de vida para retirar o nevo. Isto é necessário não apenas pela questão estética, mas também porque existe o risco desta mancha se tornar um melanoma, tipo de câncer de pele.

Links Patrocinados

Para conseguir o dinheiro necessário para o tratamento de sua filha, Carolina e o marido Tiago iniciaram uma campanha na web. E sua filha já tem mais de 70 mil seguidores em sua conta no Instagram.

A menina recebe diversos elogios dos internautas, contudo, infelizmente ela também tem recebido comentários cruéis sobre sua aparência.
Carolina desabafou sobre como tem sido as reações das pessoas diante de sua pequena. “Muitos seguidores a chamam de pequena borboleta por causa do formato da mancha. Algumas pessoas até pintaram seus rostos com uma mancha igual a da Luna para homenageá-la. Quando eu vi isso fiquei emocionada por essas pessoas terem tirado um tempo para nos mandar energia positiva”, contou Carolina em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

Links Patrocinados

A mãe continuou e concluiu: “Mas nós também recebemos comentários terríveis. O pior deles foi um homem que disse que: ‘seria melhor que nós a matássemos para que não tivéssemos que conviver com um monstro como a Luna’. Eu acho que algumas pessoas ficam surpresas quando veem a Luna, mas eu só quero que as pessoas reflitam antes de falarem alguma coisa”.

A bebê Luna com seus pais Carolina e Tiago

A bebê Luna com os pais Carolina e Tiago no seu mêsversário

Comentários

Links Patrocinados