Bebê é morto pelo próprio pai e família desabafa: “era um anjo”
O bebê Lucas foi morto por próprio pai e a família desabafou sobre o que aconteceu
Um bebê de apenas sete semanas foi morto por seu próprio pai. O pai Joseph McDonald, 22 anos, se entregou para a polícia de Melbourne na Austrália neste domingo (03/11). Ele havia visto o filho pela última vez na quarta-feira (30/10) quando a criança já estava internada no hospital em decorrência das agressões.
O pequeno Lucas estava no Hospital Monash Children também em Melbourne e acabou morrendo na própria quarta-feira. O pai havia sido indiciado pela morte do filho no sábado (02/11).
Lucas apresentou machucados no dia 25 de outubro, data em que foi hospitalizado. Ele primeiro ficou internado em um hospital na cidade de Benalla onde vivia e depois foi transferido para o hospital em Melbourne, que tinha melhor estrutura. Infelizmente, o pequeno não resistiu e faleceu.
A família do pequeno Lucas está devastada com a terrível perda e desabafou. A tia de Lucas disse o seguinte para a imprensa local: “Ele era um anjo. Não merecia isso”. A avó também desabafou sobre o que aconteceu. Ela afirmou: “Nós não estamos conseguindo lidar com essa perda. Minha filha estava completamente devastada!”.
A polícia não deu maiores detalhes sobre o que teria acontecido. Eles revelaram apenas que o pai estava sendo considerado foragido desde quarta-feira quando havia sido visto pela última vez no hospital. Os policiais pediram a ajuda da população para localizar Joseph até que ele se entregou no sábado.
Ao falarem sobre as buscas pelo pai antes dele se entregar, um comunicado da polícia disse: “Nós acreditamos que o pai tem envolvimento com o caso e por isso queremos interrogá-lo para esclarecer o que pode ter acontecido com a criança”.