Bebê morre em caso cercado de mistério e polícia faz revelação
A bebê foi encontrada inconsciente em sua casa e um homem foi preso no caso repleto de mistério
Uma bebê menina de apenas dez meses faleceu em um caso cercado de mistério e a polícia fez uma revelação. A pequena foi encontrada sem vida em uma casa em Farnworth na Inglaterra na última sexta-feira (01/11) por volta de 17:30, horário local.
A pequena chegou a ser levada ao hospital de ambulância, mas não resistiu e faleceu pouco após chegar ao pronto-socorro. Uma autópsia foi realizada no último sábado (02/11), mas nenhuma conclusão foi revelada.
A polícia revelou que um homem de 22 anos foi preso como o principal suspeito pela morte da menina. Um representante da polícia disse o seguinte em uma coletiva de imprensa: “A polícia está investigando a morte de uma menina de dez meses em Farnworth. Por volta de 17:30 do dia 1 de novembro, uma menina foi achada desacordada. Os paramédicos prestaram os primeiros-socorros e a levaram ao hospital, mas ela não resistiu e faleceu pouco após chegar ao hospital”.
O representante da polícia ainda disse: “Um homem de 22 anos foi preso como principal suspeito da morte da menina e está na prisão aguardando interrogatório. A investigação acabou de começar e uma autópsia foi realizada no sábado”.
O delegado responsável pelo caso, Stuart Wilkinson, também se manifestou e afirmou: “Primeiramente, nós queremos dar os nossos pêsames para a família desta menininha. Eles estão recebendo o apoio de policiais treinados neste momento. Nossa equipe de investigadores vai entender por que esta menina morreu e nós prendemos um homem que é o principal suspeito do caso e ele será investigado. Nós estamos investigando e pedimos para que quem tiver informações, venha nos contatar”.