O bebê morreu na prisão após sua mãe ter sido obrigada a dar à luz sozinha em sua cela
Um bebê morreu na prisão após sua mãe ter sido obrigada a dar à luz sozinha na cela. A mulher está detida em uma prisão em Middlesex na Inglaterra. De acordo com o jornal britânico The Guardian, ela entrou em trabalho de parto sozinha em sua cela.
Não foi revelado se ela chegou a pedir por ajuda. Foi revelado apenas que ao checarem a cela, os carcereiros a encontraram desmaiada e o recém-nascido já estava sem vida. O triste caso ocorreu no dia 27 de setembro, mas só se tornou público nesta sexta-feira (04/10).
O diretor da prisão, Vicky Robinson, confirmou que um recém-nascido morreu na prisão. Ele também afirmou que o triste caso está sendo investigado. “Nós estamos apoiando a mãe neste momento difícil e nossos sentimentos estão com ela e sua família”, disse o diretor em nota enviada a imprensa.
A polícia também emitiu uma nota sobre o que aconteceu. A nota diz: “A morte está sendo tratada como sem explicação no momento e uma investigação está sendo feito para determinar as circunstâncias desta morte.