Bebê nasce com cisto gigante e supera todas as expectativas
Conheça a emocionante história da bebê que superou todas as expectativas e sobreviveu
Uma bebê está conseguindo superar todas as expectativas. A pequena Evie nasceu em dezembro do ano passado com uma grande quantidade de cistos em seu queixo e pescoço. Os pais Katie Nolan e Ciaran Delaney descobriram o problema de sua filha no ultrassom feito com 20 semanas.
Na época do diagnóstico, os médicos disseram para os pais se prepararem para o pior. Isto porque eles não acreditavam que a pequena iria sobreviver. Evie precisou nascer por meio de um parto cesárea.
Mas após passar seis meses internada no hospital e ter passado por cirurgias para que conseguisse respirar, a pequena superou todas as expectativas e sobreviveu. Ela agora está em casa, mas precisa de cuidados 24 horas por dia.
Isto porque a pequena precisou de uma traqueostomia para respirar e o tubo da traqueostomia tem que ser limpo constantemente, seus pais chegam a limpá-lo 60 vezes por dia. Além disso, é preciso monitorar a pequena o tempo todo, pois há o risco de ocorrer problemas com o tubo. “De repente você se vê diante de uma emergência”, contou a mãe.
A pequena tem enfermeiras para acompanhar seu sono e durante o dia os pais monitoram a filha. “É muito difícil, precisamos de dois meses de treinamento para poder cuidar dela”, afirmou a mãe.
A família agora está realizando uma campanha na internet para poder arrecadar dinheiro para continuar com o tratamento da família. “Mesmo assim nós estamos muito felizes em ter nossa filha em casa conosco. Evie é uma criança tão feliz e tranquila e está sempre sorrindo apesar de tudo que enfrenta”, concluiu a mãe.