Bebê sofre 96 fraturas em todo o corpo e pais são presos

A bebê prematura de 29 semanas foi agredida pelos próprios pais após deixar o hospital

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Uma bebê de apenas dois meses sofreu 96 fraturas que foram causadas por seus próprios pais. A pequena Jazmine nasceu prematura de 29 semanas, mas deixou o hospital saudável no dia 3 de julho de 2018.

Contudo, ela retornou ao hospital no dia 14 de julho com um grave trauma na cabeça. A pequena não resistiu e faleceu no dia 15 de julho.
Autópsia realizada na pequena apontou que ela sofreu traumatismo craniano, que foi o que ocasionou na sua morte. Mas ela também teve 71 fraturas nas costelas e 23 fraturas em outros ossos nos braços, pernas e dorso.

As investigações apontaram que foi o pai Jason Robin quem tirou a vida da pequena e que a mãe Katharine White foi sua cumplice. O julgamento do casal foi concluído na última segunda-feira (24/06) e eles foram presos nesta terça-feira (25/06).

O promotor do caso, Kim Ogg, disse o seguinte no julgamento: “As evidências mostram que a Jazmine foi vítima das pessoas que mais deveriam protegê-la em todo o mundo”. O triste caso ocorreu na cidade de Harris nos Estados Unidos.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Os pais causaram fraturas em sua bebê de dois meses
Estes pais causaram 96 fraturas em sua bebê de apenas dois meses

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia