Bebês estão nascendo sem os braços na França e governo faz revelação

Bebês estão nascendo sem os braços na França e governo faz revelação

Bebês estão nascendo sem os braços na França

Bebês estão nascendo sem os braços na França em um caso misterioso

O governo francês instaurou um comitê para entender por que tantos bebês estavam nascendo sem os braços

O governo francês fez uma revelação sobre o caso dos bebês que estão nascendo sem os braços na região rural do país. Nas cidades de Ain, Morbihan e Nantes um total de 14 crianças nasceram com esta má formação entre 2007 e 2017. Este número é bem acima do normal para a região.

Em outubro de 2018, o ministério da saúde do governo francês iniciou uma investigação para tentar descobrir o que estava fazendo com que tantas crianças nascessem com esta má formação.

E na última sexta-feira (12/07) o governo revelou que após uma série de investigações na região não conseguiu descobrir o que está causando a má formação. O comitê irá investigar de forma mais extensa os pesticidas utilizados na região, mas até o momento não encontraram ligação entre eles e a má formação das crianças.

Links Patrocinados

Ao que tudo indica, estes casos continuarão sem respostas. “A probabilidade de achar uma causa comum para estes casos existe, mas é bem pequena”, afirma a ginecologista obstetra Alexandra Benachi, do hospital Antonie-Beclère em Paris na França em entrevista para a AFP.

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados