Bebês gêmeos nascem com 3 meses de diferença e o motivo é chocante
A mãe destes bebês gêmeos tem dois úteros e por isso eles nasceram com 11 semanas de diferença
Bebês gêmeos estão dando o que falar ao terem nascido com quase três meses de diferença! A pequena Liya nasceu no dia 24 de maio enquanto seu irmão gêmeo Maxin veio ao mundo no dia 9 de agosto! A diferença entre os pequenos é de 11 semanas!
Os pequenos são filhos de Liliya Konovalova, 29 anos, de Uralsk no Cazaquistão. E eles nasceram com um tempo de gravidez tão diferente porque Liliya tem uma rara condição chamada útero didelfo. Isto significa que Liliya tem dois úteros e cada um dos gêmeos se desenvolveu em um dos úteros da mãe.
De acordo com o ministro da saúde do Cazaquistão, as chances de um parto como este acontecer são de uma em 50 milhões!
A condição da mãe foi descoberta no parto de Liya, que veio ao mundo prematura de apenas 25 semanas. “Eu fiquei chocada quando soube desta condição e também fiquei muito preocupada com minha filha por ter nascido tão prematura. Mas os médicos foram ótimos e cuidaram muito tem dela no hospital. Ela está muito bem agora!”, contou Liliya ao jornal britânico Mirror.
Após o nascimento da primeira filha, a mãe passou os quase três meses até o segundo parto no hospital. Ela ficou cuidando de sua pequena e também teve a gestação monitorada de perto pelos médicos. Agora, toda a família já está em casa!