Bebês que acordam durante a noite são mais inteligentes, diz estudo

Bebês que acordam durante a noite são mais inteligentes, diz estudo

Estudo afirma que bebês que acordam à noite são mais inteligentes

Uma pesquisa afirmou que bebês que acordam durante a noite são mais inteligentes

Uma pesquisa da Universidade de Bristol mostrou que bebês que acordam à noite podem ter um futuro muito interessante

Bebês que acordam durante a noite são uma realidade para muitos papais e mamães. Mas agora uma pesquisa descobriu que suas noites em claro e olheiras podem ser um ótimo sinal! De acordo com uma pesquisa da Universidade de Bristol da Inglaterra, pequenos que acordam durante à noite tendem a ser mais inteligentes!

De acordo com o professor da Universidade de Bristol, Peter Fleming, existe uma relação entre altos níveis de desenvolvimento e de capacidade intelectual com o fato dos pequenos não dormirem durante a noite toda.

Já o professor de psicologia da Universidade de Notre Dame nos Estados Unidos, Darcia F. Narvaez, observou que os pequenos que não dormem a noite toda têm “maior empatia e maior consciência e uma pesquisa também apontou que eles têm maior habilidade cognitiva e menos chances de desenvolver depressão”.

Links Patrocinados

Fleming relatou ao portal Buzzfeed dos Estados Unidos que é normal os pequenos não dormirem a noite toda. “Bebês humanos não foram feitos para dormirem a noite toda. E não existe evidências de que há benefícios em ter uma criança que dorme a noite toda. Acho que não é isso que os pais queriam ouvir”, afirmou Fleming em entrevista ao Buzzfeed.

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados