Bilionário que matou esta bebê é solto após ficar só 7 meses na prisão
Esta bebê menina morreu após anos de sofrimento em decorrência da irresponsabilidade do homem ao volante
O bilionário que causou a morte de uma bebê menina ao dirigir de forma totalmente irresponsável e perigosa acaba de ser solto após passar apenas sete meses na prisão. A pequena Cerys Edwards faleceu nove anos depois do acidente ocorrido em novembro de 2006. E ela morreu justamente por complicações causadas por este acidente.
Quando ela tinha apenas um ano de vida, seus pais estavam dirigindo em Londres na Inglaterra em região na qual o limite de velocidade era 50 quilômetros por hora quando Antonio Boparan apareceu com seu carro de luxo na contramão e bateu no carro deles a uma velocidade de 110 quilômetros por hora!
Antonio é herdeiro de uma empresa avaliada em R$ 4 bilhões de reais. Em decorrência do acidente, Cerys desenvolveu uma série de problemas de saúde. Precisou ser submetida a dezenas de cirurgias, respirava com ajuda de aparelhos, ficou paraplégica e com deficiência intelectual. Ela morreu em outubro de 2015 em decorrência das sequelas do acidente.
A polícia indiciou Antonio pela morte da menina. Treze anos após a colisão, ele foi condenado a 18 meses de prisão. Contudo, na última sexta-feira (01/11) foi revelado que ele foi solto após ter cumprido somente sete meses na prisão.
O pai da menina, Gareth Edwards de 51 anos, desabafou para a imprensa local sobre o fato de Antonio ter sido solto após tão pouco tempo de prisão. “Eu não posso voltar no tempo, minha filha está morta. O que eu posso fazer é lutar por justiça. Ele matou minha filha, a polícia concluiu que ele matou minha filha. Então eu quero vê-lo preso!”, desabafou o pai.