Bruna Marquezine rebate internauta que afirmou que seu pai cometeu suicídio

Bruna Marquezine rebate internauta que afirmou que seu pai cometeu suicídio
Um vídeo de Bruna Marquezine aos cinco anos falando sobre o suposto suicídio de seu pai gerou muita confusão
A atriz Bruna Marquezine, assim como boa parte das pessoas, celebrou o Dia dos Pais no último domingo (12/08). E para comemorar a data, ela postou uma foto ainda bebê ao lado do pai, Telmo Maia.
Ela também fez a seguinte declaração: “Feliz dia dos pais, meu anjo da guarda! Obrigada por me inspirar, me incentivar e ser meu exemplo diário de integridade, humildade, paciência, bondade e simplicidade. Obrigada pelo teu amor e zelo. Pelos conselhos sábios nas horas certas, pelos abraços que trazem paz e segurança, pelo respeito e empatia e por nunca desistir de colocar um sorriso no meu rosto, mesmo quando eu estou tomada pelo mau humor. Eu te amo muito, pai! Te amo mesmo contando até hoje as mesmas piadas bobas que você contava quando eu tinha cinco anos e mesmo repetindo três vezes as únicas duas músicas do Legião que você sabe tocar quando pega um violão. Já te amava antes de te conhecer, de dentro da barriga da minha mãe, quando tua voz me agitava e o calor das tuas costas me acalmava me fazendo parar de dar piruetas lá dentro e consequentemente, deixando a mamãe dormir. E vou continuar te amando, pra sempre, cada dia mais! Espero que você tenha tanto orgulho de ser o pai e o homem que é quanto eu tenho de ser tua filha!”.
Porém, o post da atriz acabou deixando muita gente confusa. E vários internautas comentaram no post que acreditavam que o pai de Bruna havia cometido suicídio! Isto porque quando a atriz tinha cinco anos, ela realizou um comercial da Polícia Militar de São Paulo para a prevenção do suicídio e no comercial interpretava uma menininha cujo pai havia se suicidado.
O comercial parece muito realista e ele voltou a circular recentemente nos grupos de Whatsapp com a FALSA notícia de que o pai de Bruna realmente havia tirado a própria vida. E muitas pessoas acreditaram.
Por isso, quando a atriz fez o post, um internauta não teve a menor dúvida e comentou: “Que pena pelo suicídio”. Diante deste comentário, a atriz fez questão de responder: “Tá repreendido! Ele tá vivo e vai viver muito ainda! Aquilo era comercial”.
Outros internautas também afirmaram que se enganaram. “O comercial foi tão real que pensamos ser de verdade!”, disse uma internauta. Já outra internauta afirmou: “Nossa! Eu também achava que era verdade! Fico feliz por não ser”.
A atriz já havia falado sobre este assunto em entrevista para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank.
Confira a resposta de Bruna e o comercial que gerou toda esta confusão a seguir: