O ator Bruno Gagliasso chegou na delegacia na Zona Norte do Rio de Janeiro por volta de 10h40 desta segunda-feira
O ator Bruno Gagliasso chegou na delegacia na Cidade da Polícia na Zona Norte do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (27) por volta das 10h40. O ator foi prestar queixa por ofensas racistas contra a filha dele Chissomo, conhecida como Titi.
Neste domingo (26), a brasileira Daiane Lopes, conhecida na internet como Day Mcarthy, que se define como escritora e mora no Canadá, publicou um vídeo na internet no qual faz comentários ofensivos e racistas sobre Titi, de apenas 4 anos.
Titi é a terceira filha de famosos que é ofendida por Day Mcarthy. Rafaella Justus , filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, e Alexandre, filho da apresentadora Ana Hickmann, também sofreram ofensas desta mulher. Ana Hickmann também entrou na justiça contra Day Mcarthy. Saiba mais sobre o assunto aqui.
Além desta ação, O casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank afirmou que irá entrar na justiça do Canadá contra Mcarthy. Isto porque ela vive neste país. Saiba mais sobre o assunto aqui.
Ofender alguém por causa da cor da pele é crime de injúria racial, e quem comete está sujeito a prisão de um a três anos.