Cachorro salva menino autista de 3 anos desaparecido e foto emociona

Bruna Stuppiello

O menino autista de apenas três anos havia desaparecido no meio da mata e foi salvo por um cachorro da polícia

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Um menino autista gerou grande preocupação ao sair de sua casa em um breve momento de distração da avó e ter ido para uma mata próxima. O caso ocorreu no último domingo (15/09) quando o pequeno Aedric Hughes era cuidado pela avó enquanto a mãe dele estava trabalhando.

Em um breve momento de distração da avó, Aedric destrancou a porta e foi para uma mata próxima da residência. A avó ligou para a polícia assim que percebeu que o neto havia desaparecido.

Os policiais procuraram pela criança na mata durante duas horas sem sucesso. Foi quando eles pediram a ajuda de um grupo de cachorros da polícia da raça bloodhounds, que são ótimos farejadores. Os cachorros precisaram de apenas meia hora após farejarem as roupas do pequeno para localizá-lo na mata. O pequeno foi achado com apenas alguns arranhões, mas bem.

A polícia de Santa Rosa nos Estados Unidos, onde o caso aconteceu, compartilhou a foto com um dos cachorros que ajudou nas buscas. Eles também postaram a emocionante foto do momento em que a criança foi achada graças a ajuda dos cachorros.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A mãe de Aedric, Audra Hughes, desabafou sobre o alívio quando seu filho foi encontrado. “Eu ouvi as palavras mais aterrorizantes que uma mãe pode ouvir ao atender meu telefone: ‘seu filho desapareceu, venha para casa agora’. Algumas horas depois, eu ouvi a melhor notícia da minha vida: ‘Nós achamos seu filho’. Eu sou muito grata a toda a equipe que participou das buscas, não consigo nem expressar em palavras o tamanho da minha gratidão”, disse a mãe em entrevista para o canal norte-americano WPEC-TV.

Menino autista sendo salvo pelo policial após desaparecer
O momento que o menino autista foi resgatado

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia