Cantor anuncia que sua filha morreu e fez desabafo emocionante

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – A outra filha do músico compartilhou esta foto da infância com a irmã

O fundador da banda Slipknot, Shawn Crahan, revelou que sua filha de apenas 22 anos faleceu

O músico e fundador da famosa banda de metal Slipknot, Shawn Crahan, revelou que sua filha caçula faleceu aos 22 anos. O músico, que é conhecido como Clown, fez a revelação neste domingo (19/05) e contou que a jovem Gabrielle faleceu no último sábado (18/05).

Shawn, que tem 49 anos, compartilhou uma linda foto de Gabrielle e disse: “É com o coração partido, e de um lugar de profunda dor, que eu tenho que informar todos vocês que minha caçula, Gabrielle, faleceu ontem – sábado, 18 de maio de 2019. Ela tinha 22 anos. O funeral está sendo organizado. Minha família e eu pedimos que nossa privacidade neste momento seja respeitada. Obrigada. Com muito amor, Clown”.

O músico e sua esposa Chantel também são pais de Alexandria e de Gage e Simon. Este último também desabafou sobre a perda em suas redes sociais. Ele disse: “Hoje é o dia mais difícil de todos, eu estou confuso, eu estou com raiva, eu estou triste, eu estou muito triste. Gabri, eu sinto tanto a sua falta, eu sinto sua falta mais do que tudo. Nós não éramos só irmãos, também éramos melhores amigos. E agora você não está mais aqui. Eu te amo Gabri e eu sei que você sempre saberá disso”.

Já a irmã de Gabrielle, Alexandria, postou uma foto delas quando crianças e desabafou: “22 é muito jovem para morrer”.

Confira a imagem que o músico compartilhou de sua filha:

Foto: Reprodução Instagram – A filha do fundado da banda Slipknot que faleceu

Foto: Reprodução Instagram – O músico Shawn Crahan desabafou sobre a perda de sua caçula

Comentários



Veja mais