Caso de menina e irmão achados enforcados têm triste reviravolta
A mãe da menina e do garoto foi presa dois meses após as crianças terem sido achadas enforcadas no porão de casa
A mãe da menina de quatro anos e do garoto de oito anos que foram achados enforcados no porão de casa acaba de ser presa. A pequena Brinley e seu irmão Conner foram encontrados enforcados no porão de sua casa na cidade de Berk na Pennsylvania nos Estados Unidos no dia 23 de setembro.
Na época, a mãe deles, Lisa Rachelle Snyder, 36 anos, foi quem chamou a polícia. Ela alegou para a polícia ainda na ligação de emergência que Conner estava sofrendo bullying e que “havia feito ameaças de tirar a própria vida, mas não queria ir sozinho”.
As crianças chegaram a ser resgatadas e levadas ao hospital. Mas após três dias internadas, as crianças não resistiram e faleceram. Elas morreram com horas de diferença uma da outra.
A polícia começou a investigar o caso logo após o triste acontecimento. E após uma investigação minuciosa, nesta segunda-feira (02/12) a polícia prendeu a mãe das crianças. Lisa Rachelle foi condenada por homicídio doloso. Maiores detalhes sobre o caso ainda não foram revelados pela polícia.
Após a morte de seus filhos, Lisa Rachelle chegou a criar uma página nas redes sociais chamada “Lembrando de Conner e Brinley”. Na página, a mãe fez uma série de desabafos como: “Todo dia fica mais difícil. Eu sinto muita saudade deles. Eu só quero abraçá-los e beijá-los. Tudo que eu faço é chorar. Eu amo vocês com todo meu coração. Eu só quero vocês de volta”.
Lisa Rachelle está na prisão da cidade de Berks nos Estados Unidos. Ela terá que aguardar o julgamento na prisão.