Causa da morte de atriz mirim que faleceu aos 13 anos é revelada
A atriz mirim Laurel Griggs brilhou na Broadway e faleceu com apenas 13 anos de idade
A causa da morte da atriz mirim norte-americana Laurel Griggs foi revelada. A adolescente faleceu com apenas treze anos de idade no dia 5 de novembro. Ela foi enterrada no dia 8 de novembro e a causa da sua morte ainda não havia sido revelada.
Neste domingo (10/11), a revista norte-americana People revelou qual foi a causa da morte da adolescente. Laurel sofreu uma forte crise de asma e acabou falecendo em decorrência disso. Seu avô David B. Rivlin chegou a levá-la ao hospital Mount Sinai em Nova Iorque nos Estados Unidos.
Contudo, apesar dos esforços dos médicos, a menina não resistiu e faleceu. No velório de sua neta, David Rivlin desabafou sobre a triste perda. “É com o coração pesado que eu dou a triste notícia. Minha linda e talentosa neta, Laurel Griggs, faleceu de repente vítima de um ataque de asma gravíssimo. Os médicos do Hospital Mount Sinais fizeram todo o possível para salvá-la, mas agora ela está com os anjos”, disse o avô.
Ele ainda continuou e afirmou: “O mundo perdeu uma verdadeira princesa que só queria fazer com que o futuro fosse feliz para todos. Atuar era o sonho dela de infância que se tornou realidade. Ela tinha grandes planos de atuação no futuro”.
Aos seis anos Laurel ficou conhecida por atuar na peça da Broadway Gata em Teto de Zinco Quente ao lado da estrela Scarlett Johansson. Ela ainda participou do filme Cafe Society de 2016. Neste filme ela atuou ao lado de outros atores muito conhecidos como Kristen Stewart, de Crepúsculo, Blake Lively, de Gossip Girl, Parker Posey e Jesse Eisenberg de A Rede Social.
A Broadway lamentou nas redes sociais a morte de Laurel. “Nós estamos muito tristes em informar que Laurel Griggs faleceu. Laurel era brilhante e atuou na Broadway na peça Gata em Teto de Zinco Quente. Nós queremos mandar nossas condolências a sua família”, disse a noite da Broadway.