Claudia Leitte chega aos 5 meses de gravidez e barriga chapada choca

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a cantora Claudia Leitte sobre as mudanças em seu corpo na gravidez

A cantora Claudia Leitte revelou que outras partes de seu corpo já mudaram bastante

A cantora Claudia Leitte chegou aos cinco meses de gestação! E o que está chamando a atenção mesmo é que ela continua com uma barriguinha praticamente chapada! A cantora exibiu sua barriguinha em um bloco no qual se apresentou em São Paulo no último final de sábado.

Nesta quinta-feira (14/03), a cantora revelou que apesar de ainda não estar com muita barriga de grávida, outras partes de seu corpo já mudaram bastante.

Ela postou uma linda foto ao lado do marido Márcio Pedreira e disse: “Tem alguém com carinha de 5 meses aqui. Bochechas redondinhas, narizinho ‘enfofando’, dengo aflorado, zói de felicidade e sorriso que grita! E um papai babão e lindo? Tem sim, ‘sinhô’”.

A cantora já havia explicado que a barriga é a última parte de seu corpo que muda na gravidez. “A última coisa da minha gravidez a aparecer é a barriga. Primeiro de tudo é a bochecha, fico com a carinha toda gordinha, depois os peitos e por último que aparece a barriga”, explicou a cantora em outro relato nas redes sociais.

Recentemente, a cantora mostrou um fofo momento com seus filhos.

Confira as fotos que a cantora compartilhou a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – A cantora Claudia Leitte chegou aos cinco meses e continua com uma barriguinha quase chapada

Foto: Reprodução Instagram – A cantora posou com o marido Márcio Pedreira e falou das mudanças da gravidez em seu rosto

Comentários



Veja mais