Claudia Leitte mostra a barriga após parto e impressiona: “é sério?!”
A cantora Claudia Leitte surpreendeu os internautas ao mostrar sua barriga apenas três meses após o parto
A cantora Claudia Leitte surpreendeu seus fãs e muitos internautas ao mostrar sua barriga apenas três meses após o nascimento de sua terceira filha, a fofíssima Bela. A mamãe famosa compartilhou uma foto nas redes sociais com a barriga pós-parto de fora nesta terça-feira (10/12).
Ao mostrar a foto, a cantora falou sobre seu novo álbum. Ela disse: “Meu verão começa no dia 13/12. Vem Bandera Move parte 1, que eu já tô Perigosinha. Meu álbum novo tá lindoooooo!!!!”.
Os internautas ficaram impressionados com a boa forma que a cantora exibiu. Uma internauta comentou: “É sério que você pariu esses dias amiga?!”. Outra internauta ainda disse: “Nem parece que faz meses que essa mulher pariu! Deusa!”.
Uma internauta ainda disse: “Como que a pessoa tem 3 filhos e um corpo desse?! Meu Jesus amado”. Enquanto uma internauta afirmou: “Você deu à luz ‘ontem’ e olha esse corpão!”.
Vale lembrar que a mamãe famosa retomou as atividades físicas apenas 16 dias após o nascimento da pequena Bela por meio de um parto cesárea. Na época, ela fez questão de explicar que realizou a volta com a orientação de seu médico.
A cantora disse o seguinte na época: “Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Pra mim já é um começo! Yay! Na Micareta Salvador, dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês! Ps. Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! Ps2. O corpo não responder 100% não significa estar bonito. PS3. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu NÃO falei em ESTÉTICA neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo… PS4. Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe… e para O BEBÊ. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma MULHER.
Ps5. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Ps6. Conquistas pessoais= alta médica. Por que não? Ps7. Continuo amando o palco, a música, a dança, GRAÇAS A DEUS! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse que você está bem, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… PELO CONTRÁRIO!”.