Com câncer terminal, pai usa maca pra realizar sonho de levar a filha ao altar

O pai Pedro Villarin faleceu três dias após ter acompanhado a filha no seu casamento, confira esta história emocionante
Um pai conseguiu realizar seu último desejo: acompanhar a filha ao altar. O pai Pedro Villarin, 65 anos, das Filipinas sofria com um câncer de fígado terminal, mas desejava poder acompanhar a filha Charlotte Villarin no altar em seu casamento com Mark Cordova.
O casal adiantou a data do casamento em dois meses e se casou no último domingo (12/08) para que Pedro pudesse estar com a filha. A ideia inicial era que Pedro acompanhasse a filha em uma cadeira de rodas. Mas ele não tinha forças suficientes para sentar na cadeira de rodas. Então, a família contratou uma ambulância e uma enfermeira particular e ele entrou no altar de maca ao lado da filha e da esposa.
Pedro faleceu três dias após o casamento da filha. Ao falar sobre o momento que seu pai a acompanhou no altar, Charlotte disse: “Foi muito emocionante. Meu pai tinha o sonho de me acompanhar no altar no dia do meu casamento. Me sinto triste porque ele partiu, mas feliz por ter conseguido realizar este sonho dele”.
Charlotte também falou sobre o esforço que o pai fez para poder acompanha-la no altar: “Ele se sacrificou muito porque estava sentindo dor naquele momento. Mas nós agradecemos a Deus por ele ter conseguido me acompanhar”, afirmou a noiva.
Confira as imagens emocionantes deste casamento a seguir: