Com filho de 1 ano, ex-BBBs Aline Gotschalg‏ e Fernando Medeiros anunciam separação

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução

Os ex-BBBs Aline e Fernando se casaram em 2015 e são pais do pequeno Luca , veja o que ela disse

A ex-BBB Aline Gotschalg anunciou neste sábado (18) o fim de seu casamento com o ex-BBB Fernando Medeiros. Os dois se conheceram quando participaram do BBB16 e iniciaram o romance. Eles se casaram em 2015 e são pais do pequeno Luca, que completou um ano em abril.

“Em respeito aos amigos e fãs decidi comunicar que eu e o Fernando estamos separados. Agradeço o respeito e a compreensão de todos e isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. #PAZeAMOR sempre!”, disse ela.

Links Patrocinados

Aline deletou quase todas as fotos com Fernando em suas redes sociais. Os dois sempre declararam uma grande parceria na criação do filho. Mas não foi mencionado se a guarda do pequeno será compartilhada ou não.

Em entrevista ao canal Na Lata em setembro, Aline contou como eles se dividiam nos cuidados com o filho. “Eu e o Fernando nos revezamos muito. Ele é muito paizão, me ajudou muito. Várias viagens que eu tive que fazer, que não tinha como ficar, nem ele ir comigo a trabalho, o Fernando segurou a onda. A parceria que nós temos é muito legal. Ele me incetiva a trabalhar e fica com o Lucca. Quando ele precisa, eu também fico. Deu certo e a gente conseguiu se ajeitar”, disse Aline.

Links Patrocinados

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados