Com furacão a caminho de Miami, Karina Bacchi fala sobre voltar ao Brasil com seu bebê

Por: Bruna Romanini



Foto: Karina Bacchi / Imagens do Furacão Irma que vai atingir Miami

Karina Bacchi está em Miami, nos Estados Unidos, e o furacão Irma chegará na cidade no final de semana

O furacão Irma está causando grande destruição por onde passa. Para se ter uma ideia, na ilha de Barbuda 9 em cada 10 casas foram destruídas por este furacão. E neste final de semana (9 e 10 de setembro) ao que tudo indica o furacão chegará na Flórida, em Miami.

Nesta quinta-feira (7/9), as autoridades de Miami começaram a retirar 100.000 moradores de imóveis na orla marítima. O furacão Irma é o maior já registrado no Oceano Atlântico com categoria máxima (5) e ventos a 297 quilômetros por hora.

Cadastre-se

O governador da Flórida, Rick Scott, disse que se prepara para uma tempestade “com potencial para devastar nosso Estado”. Ele enfatizou, ainda, que o Irma “é maior, mais forte e mais rápido do que Andrew”, em referência ao furacão de 1992, o mais prejudicial na história recente da península.

Diante disso, a atriz Karina Bacchi falou sobre voltar ao Brasil com seu bebê. A atriz está em Miami, onde deu à luz ao pequeno Enrico, mas pretende voltar para o Brasil em breve. “Tivemos um parto de sucesso e fomos muito bem atendidos por aqui. Enrico está fortão e pronto para regressar ao Brasil. Logo estaremos por ai”, disse Karina Bacchi.

Seus fãs já haviam manifestado preocupação com o fato de Karina e seu filho estarem em Miami com o furacão a caminho. “Todo mundo sabe que o Brasil não é o melhor país do mundo porque falta muita coisa aqui. Mas se tratando de um furacão que destruiu o Caribe, o melhor é vir pra cá mesmo”, disse um internauta.

Veja mais

Comentários





Veja mais