Com Pyong Lee no BBB, esposa revela se o filho deles já nasceu!
Sammy, esposa de Pyong Lee, se manifestou após notícias de que o filho do casal havia nascido
A esposa do hipnólogo e youtuber Pyong Lee revelou se o filho do casal já nasceu ou não. Pyong está confinado na casa do Big Brother Brasil, ele entrou no reality show quando sua esposa Sammy já estava com nove meses de gestação. O casal espera o primeiro filho, um menino que se chamará Jake.
Agora, notícias sobre o nascimento do bebê começaram a ser divulgadas. E Sammy decidiu se manifestar sobre o assunto. Em suas redes sociais, ela explicou que o pequeno Jake ainda não nasceu!
Ela inclusive relatou que ouviu dizer que algumas pessoas estavam indo para a casa de vidro, onde estão confinadas pessoas que vão entrar para o programa, com cartazes comunicando o nascimento do bebê. “Não estou mais sabendo o que é verdade ou o que é mentira. Postaram um negócio falando que o filho de Pyong acaba de nascer, mas não acaba de nascer nada! Tá aqui! Aí falaram que levaram isso para a casa de vidro! Mas não nasceu! Alguém leva um cartaz lá falando que não nasceu?! Vai confundir as pessoas”, disse Sammy.
Ela também abriu o jogo e falou sobre qual é a data prevista para seu parto. Em conversa com o amigo, o youtuber Christian Figueiredo e a esposa dele, Zoo, Sammy revelou que a data prevista para seu parto é 13 de fevereiro. “Gente, vamos fazer agora um bolão. Que dia que nasce o Jake?”, questionou Zoo. E Sammy respondeu: “Tá previsto para 13 de fevereiro, mas eu acho que nasce dia 7 de fevereiro”.
Pyong provavelmente irá perder o nascimento do filho. Antes de ir para o Big Brother, ele inclusive falou sobre essa decisão. Ele relatou que só foi para o programa porque Sammy aceitou que ele fosse.
O youtuber e hipnólogo disse: “Eu tinha esse objetivo (de ir para o BBB), tanto que eu fiz inscrição no passado e me surgiu a vontade de participar. Só que ele logo jogou o período, vai ser de janeiro a abril, bem na época do Jake nascer! Chegou na segunda-feira quando era o dia para marcarem a reunião presencial eles ligaram falando: ‘oi, tá bom? A gente tá oficializando o convite! E a reunião? Não vai ter, você tem dois dias! Tchau’. Eu fiquei respirando, pensando, porque eu já tinha desencanado, durante esse período eu fiquei em oração…o conflito que estava dentro de saber que o BBB daria uma projeção grande de carreira, de alcance de público, de levar meu propósito, minha mensagem, poder fazer coisas melhores para minha família futuramente. E depois que a gente casou, não existe mais eu…”. Sammy então explicou: “Se eu falasse não, era não”.