Comentário de Ana Maria sobre gestações de Thaís Fersoza deixa Teló sem fala

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Globo

O papai e cantor Michel Teló deu uma bela gaguejada diante de uma questão da apresentadora Ana Maria Braga

O cantor Michel Teló participou do programa Mais Você. E ao falar sobre a família, ele ficou sem fala diante de uma pergunta da apresentadora Ana Maria Braga sobre as gestações de sua esposa, a atriz Thaís Fersoza.

Eles estavam falando sobre como a gestação de Melinda e de Teodoro, filhos de Teló e Thaís, foram próximas. Então, Ana Maria fez a seguinte questão:

Cadastre-se

“Nesse embalo que vai, vocês vão continuar?”, questionou a apresentadora.

Diante do comentário de Ana Maria, Michel Teló deu uma bela gaguejada e só então falou: “Tá bom! O casalzinho chegou, a gente está tão tão feliz, é tão especial!”.

Então, Ana Maria, continuou: “Eu sei que é cedo para falar disso, mas como vocês engataram muito rápido…vai que…”.

Michel Teló respondeu: “Deixa a gente curtir esses dois agora, um casalzinho! Ai quem sabe, BEM mais pra frente, se der saudade de um bebezinho ai a gente conversa!”.

Declaração para a família

O papai Michel Teló também se emocionou ao falar da esposa e dos filhos. “Deus me deu esse presente que é a Thaís (Fersoza). Ela é um porto seguro. A gente que viaja, que está na estrada, sabe que tem uma mulher ponta firme segurando. E uma pessoa que está segurando as pontas, educando, está dando todo o amor, que respeita a família…”, disse.

Teló também falou que está realizado com Melinda e Teodoro. “É maravilhoso! Eu sempre tive esse sonho de família.”

Veja mais

Comentários





Veja mais