Dakota Johnson, de Cinquenta Tons, explica confusão com notícia de gravidez

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a atriz Dakota Johnson disse

A atriz Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, também explicou o suposto chá revelação que teria feito

A atriz Dakota Johnson, que ficou ainda mais conhecida por seu papel principal na triologia de Cinquenta Tons de Cinza, e o namorado e cantor Chris Martin se viram em meio à notícias de gravidez. Isto aconteceu após o portal TMZ, um dos veículos mais confiáveis quando o assunto é celebridade, divulgar que Dakota estava grávida!

Diversos portais, inclusive o BebêMamãe, reportaram esta notícia. Mas agora, Dakota foi para o programa “The Ellen Degeneres Show” explicar que tudo não passou de uma grande confusão.

Cadastre-se

No dia 4 de outubro, ela completou 29 anos de idade e o TMZ reportou que o aniversário teria sido um chá revelação do bebê. Isto porque na festa havia diversos balões rosa e azul e em determinado momento no meio da festa balões azuis foram soltos.

Para completar, já havia rumores de que Dakota estava grávida após ela aparecer com roupas largas poucos dias antes.

Em entrevista para Ellen, Dakota afirmou que não está grávida e que o que ocorreu uma grande confusão. Isto porque os balões foram soltos acidentalmente em sua festa de aniversário. “Bem, a única coisa com a qual estou grávida são muitas boas ideias, mas não bebês. Era meu aniversário e havia balões que por acaso eram rosa e azuis, e então eu estava grávida? Eu não sabia que os balões seriam lançados, eles estavam apenas em um arco. Mas eu suponho que acidentalmente aconteceu, um dos lados foi liberado. Mas muitas pessoas me parabenizaram”, contou a atriz.

Ela ainda fez questão de ir para o programa com uma roupa bem justa mostrando que não havia nenhuma barriguinha a mostra.

Visualizar esta foto no Instagram.

You wanna know. So I asked. Find out tomorrow if @DakotaJohnson is pregnant.

Uma publicação compartilhada por Ellen (@theellenshow) em

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais