Dany Bananinha rebate grave acusação sobre sua gravidez e desabafa
Dany Bananinha se manifestou após uma grave acusação envolvendo o pai de sua filha
A assistente de palco Dany Bananinha quebrou o silêncio e se manifestou sobre uma grave acusação envolvendo sua gravidez e o pai da filha que está esperando. Dany está grávida de sua primeira filha, uma menina que se chamará Lara. A bebê é fruto do namoro dela com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter de 37 anos.
E nesta segunda-feira (18/11), a colunista Fábia Oliveira publicou uma nota em sua coluna online no jornal O Dia na qual afirmou que Dany engravidou quando Pedro namorava outra mulher e que por este motivo ela teria mantido a gravidez em sigilo.
Diante desta grave acusação, a assistente de palco de Luciano Huck no Caldeirão do Huck se manifestou. E a assistente de palco deu a entender que irá processar a colunista pela afirmação.
Dany disse: “Nossa estou zen, chego do boxe zen. Antigamente eu me incomodava muito com as coisas sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa. E aí o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno. A última vez que a cobra tentou me picar morreu com um veneninho de 50 mil! Foi! 50 mil agora seria bem legal para mim…poxa…enxoval da bebê, tanta coisa que eu quero fazer”.
Ela ainda concluiu afirmando: “Eu fico aqui na minha paz só pensando como eu tenho que trabalhar para conseguir as minhas coisas, como são difíceis as coisas, mas a gente vence né? Sem passar por cima de ninguém, fazendo o bem, porque o mundo precisa de gente que faça o bem. Não de gente que fique falando mal da vida dos outros, cuidando da vida dos outros. Dá trabalho cuidar da nossa vida, né? Ou só dá trabalho cuidar da minha vida? Não é possível, a minha dá trabalho, eu cuido da minha, não cuido da dos outros não. Ai quando eu penso que vai aliviar minha mãe vem com os problemas dela, meu Deus do céu, segue o baile!”.