Débora Nascimento volta ao trabalho 2 meses após dar à luz e comemora! Entenda:

Por: Bruna Romanini



débora nascimento volta trabalho

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que a atriz Débora Nascimento falou sobre sua volta ao trabalho

A atriz Débora Nascimento fez uma volta ao trabalho bem tranquila e pode levar a filha para as gravações

A atriz Débora Nascimento voltou ao trabalho no último domingo (10/06). Este retorno ocorreu pouco menos de dois meses após o nascimento de sua filha com o ator José Loreto, a pequena Bella.

Em suas redes sociais, a atriz explicou que foi um retorno bem tranquilo. Isto porque Débora foi gravar apenas a cena de um filme que havia ficado pendente.

Cadastre-se

Ela também relatou que esta pequena volta ao trabalho acabou lhe fazendo muito bem. Isto porque permitiu que ela se lembrasse quem era, pois com a maternidade sentiu que havia perdido um pouco sua identidade.

Muitas mães se identificaram com o relato da atriz. “Tenho uma filha de três meses e me senti abraçada com o que você disse”, afirmou uma mãe.

Confira o relato de Débora sobre sua volta ao trabalho: “Para mim a semana começou ontem. Ontem eu voltei a trabalhar. Mas não é que eu VOLTEI a trabalhar, fui fazer a cena pendente de um filme. Mas eu me senti tão bem! Claro, levei Belinha com José e foi ótimo. Me senti super bem porque ela estava do lado, atrás da câmera. E eu lembrei quem eu sou! O que acontece é que a gente perde um pouco a identidade porque fica muito dependente do bebezinho. E o bebezinho é dependente de você e você fica 24 horas atenta. Fazer essa cena, nem que tenha sido uma coisa de duas horinhas foi uma energia, parecia que eu tinha tomado um balde de café! Me fez lembrar a delícia de fazer o que eu amo, trabalhar com o que eu trabalho, me sentir inteira e singular. E que dá tudo certo no final. E que vai dar tudo certo, eu, ela, ela e eu! Porque ninguém fala, mas dá uma panicada tá? Você ficar 24 horas para uma outra pessoinha dá uma leve panicadinha! Mas dá tudo certo no final”.

Veja mais

Comentários





Veja mais