Deborah Secco preocupa fãs ao mostrar como trata problema causado pela gravidez

Por: Bruna Romanini

Deborah Secco

Foto: Reprodução Instagram – Deborah Secco mostrou como trata o melasma e impressionou

A atriz Deborah Secco precisou explicar para os internautas os benefícios do tratamento inusitado

A atriz Deborah Secco assustou e preocupou alguns fãs ao mostrar seu tratamento para um problema de pele que costuma ocorrer na gestação e pode persistir após o parto. A atriz apareceu comendo em família, mas o aspecto de sua pele chamou a atenção.

Isto porque pouco antes ela havia passado pelo tratamento de microagulhamento, principalmente para melhorar o seu melasma. É muito comum o melasma, manchas principalmente na região do rosto, se iniciar na gestação por causa das mudanças hormonais desta fase.


Cadastre-se

E o microagulhamento, apesar de eficiente no tratamento do melasma, tem uma aparência um tanto assustadora. Isto porque esta técnica consiste em produzir furos minúsculos com um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele!

O objetivo disso é estimular os fibroblastos, as células responsáveis pela produção de colágeno, para restaurar a pele que foi danificada. E ao fazer estes furos minúsculos a pessoa fica com o rosto repleto de sangue e bem vermelho.

Ao aparecer jantando na segunda-feira (2/4) em suas redes sociais, pouco após o tratamento, Deborah até comentou: “Não reparem muito na minha cara que eu fiz um microagulhamento hoje e estou toda furada! Um procedimento maravilhoso da Dra. Andreia Frota”.

Mas mesmo assim, os fãs ficaram preocupados com a atriz. Por isso, nesta terça-feira (3/4), ela falou novamente sobre o assunto em suas redes sociais e mostrou que sua pele estava bem melhor. “Bom dia! Só para falar para as pessoas que ficaram preocupadas ontem com a minha pele, porque eu tinha feito microagulhamento, que eu já estou ótima. Fiz o microagulhamento ontem à noite, um pouquinho antes daquele vídeo que postei, e hoje eu já acordei assim, ótima, ótima! Para todo mundo que perguntou para quê serve o microagulhamento, eu faço ele para melasma. Aliás, meu melasma melhorou MUITO! Impressionante! E ele serve também para fechar poros, aumenta o viço da pele, estimula produção de colágeno, enfim….para mim é o melhor tratamento sem dúvida porque o tempo de recuperação dele é muito rápido, muito mais rápido que o peeling. Então, tá ai, essa é uma excelente dica para quem tem melasma, e todo mundo fala que dói, mas nada disso, super incrível, o que a gente ganha com esse tratamento é muito perto do que a gente sente!”, disse Deborah.

Veja a atriz logo após o microagulhamento e ela no dia seguinte:

Foto: Reprodução Instagram – Deborah Secco logo após o microagulhamento

Foto: Reprodução Instagram – Deborah Secco um dia após o tratamento de microagulhamento

Veja mais

bebe principe william dormiu
rafael cardoso filha
principe william
mayra cardi arthur aguiar

Deixe uma resposta

Comentários