Desconhecido troca de lugar em avião só pra ajudar mãe com 2 bebês chorando

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook – Conheça a história do homem que ajudou uma mãe com dois bebês chorando

A mãe Jessica Rudeen desabafou sobre como um desconhecido a ajudou em uma viagem com dois bebês

A mãe Jessica Rudeen, 34 anos, estava viajando de avião com seus dois filhos, um bebê de quatro meses e uma menina de três anos. E logo no início do voo seus dois filhos começaram a chorar. Parecia que seria um voo muito difícil para Jessica, mas então um desconhecido se ofereceu para ajuda-la.

Veja a seguir o relato de Jessica para o portal Love What Matters sobre esta ajuda muito especial:

Cadastre-se

“Meu primeiro voo com meus dois filhos começou com uma sensação de pânico. Assim que entramos, meu bebê de quatro meses começou a chorar porque queria mamar. E minha filha de 3 anos ficou nervosa e também começou a gritar, chorar e chutar. Eu honestamente achei que seria expulsa do avião.

Então, lá estava eu, com duas crianças chorando e tentando acalmá-las desesperadamente. E este homem apareceu, ele estava do meu lado, e se ofereceu para segurar meu bebê enquanto eu prendia o cinto na minha mais velha. Eu aceitei. Quando eu consegui deixar minha filha mais velha sentada e relativamente mais calma, ele ficou distraindo a mais velha para que eu pudesse amamentar o meu caçula.

E então os choros pararam. Durante o voo, ele coloriu junto com minha filha e ainda viu um filme com ela. Ao final do voo, minha filha já estava considerando ele seu melhor amigo!

Por sorte, ele ia fazer a mesma conexão que nós. Ele nos ajudou a sair do avião e também nos ajudou para ir até o outro avião.

E se não fosse suficiente, ele ainda mudou sua poltrona no outro voo para ficar ao nosso lado e poder nos ajudar! Este homem, o Todd, mostrou uma bondade e compaixão que eu nunca havia visto.

Ele me explicou que sua esposa anos atrás havia tido uma experiência parecida com a minha. Ela viajou de avião com os dois filhos pequenos deles e também teve a ajuda de um desconhecido. Eu sou muito grata a este homem por tudo que ele fez por nós”.

Foto: Reprodução Facebook – Todd e a pequena Caroline

Veja mais

Comentários





Veja mais