Duda Nagle explica compra de “coleira” para sua filha com Sabrina Sato

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira o que Duda Nagle disse sobre a compra de uma coleira infantil para sua filha com Sabrina Sato

Duda Nagle contou que decidiu comprar uma coleira infantil para sua filha com Sabrina Sato por uma questão de segurança

O ator Duda Nagle mostrou em seu canal no Youtube, parte das compras do enxoval de sua filha com a apresentadora Sabrina Sato. O casal comprou o enxoval da filha que esperam em Miami nos Estados Unido.

E um item das compras dos futuros papais chamou a atenção. Trata-se da coleira infantil. Duda fez questão de mostrar o produto e explicar por que decidiu que irá usá-lo em sua filha. “Aaa isso eu vou mostrar, botar coleira na sua filha é uma coisa meio estranha, né? Parece, mas se você perder a criança, se ela cair, se ela for atropelada, qualquer coisa que acontecer é tão pior do que usar a coleira que eu sou totalmente a favor de usar a coleira. Aqui (na loja de enxoval para bebê em que estava) tem coleira de peitoral, coleira de pulso, mochilinha coleira, ou seja, você coloca as coisinhas da criança na mochila e ela ainda está segura para não se perder”, disse o ator.

Cadastre-se

Uso da coleira infantil divide opiniões  

Há alguns anos, o uso da coleira infantil divide opiniões tanto entre os pais quanto entre os especialistas. Alguns especialistas não veem problemas em usar a coleira em ambientes com grande aglomeração e quando o filho ainda é bebê e não tem nenhuma noção do perigo.

Porém, boa parte dos especialistas são contrários ao uso da coleira quando a criança já for um pouco maior. Isto porque eles alegam que a criança acaba não aprendendo a se portar em um local público e também não aprende a respeitar o comando de voz de seus pais.

Alguns pais relataram que precisaram usar o produto porque seus filhos simplesmente saiam correndo de repente e esta atitude os preocupava muito ou apenas por medo de perder o filho em grandes multidões. “Usei com meu filho no parque e ele se divertiu. Sou super cuidadosa e atenta com meu filho, mas criança quer brincar, ninguém esta livre de perder seu filho na multidão. Podem criticar a vontade, mas prefiro meu filho seguro ao alcance de minhas mãos”, disse uma mãe nas redes sociais.

Já outros pais, se posicionaram contra o produto alegando que as crianças devem aprender a obedecer o comando dos pais. “Isso e um absurdo, sou completamente contra. Jamais usaria isso em nenhuma criança. Pergunte aos pais se eles gostariam de andar com uma coleira feito um cão?”, comentou outra mãe nas redes sociais.

E você, qual é a sua opinião? Conte nos comentários e confira a seguir o vídeo de compras do enxoval de Duda e Sabrina:

Veja mais

Comentários



Veja mais