Duda Nagle já ironizou o possível nome de sua filha com Sabrina Sato

Por: Bruna Romanini



duda nagle sabrina sato nome

Foto: Reprodução Instagram – Duda Nagle e Dona Kika já zoaram um dos possíveis nomes que Sabrina Sato quer dar para a filha

Sabrina Sato pensa em nomes bem diferentes para sua filha, mas o noivo Duda Nagle parece não gostar da ideia

Além de anunciar que espera uma menina, a apresentadora Sabrina Sato também revelou os possíveis nomes de sua filha em entrevista para Rodrigo Faro. “Queria que se chamasse Amora, feminino do amor. Também pensei em Nirvana”, afirmou Sabrina.

A apresentadora já pensa nesses nomes para seus filhos há anos. Tanto que em dezembro de 2016, durante uma participação no Programa do Porchat, Sabrina revelou que gostaria de chamar a filha de Nirvana. E o nome diferente foi zoado pelo noivo Duda Nagle. “Nirvana?? Nossa filha vai morrer de overdose aos 16!”, disse o ator. Ele provavelmente fez este comentário por causa da famosa banda de rock dos anos 1990, Nirvana. Alguns membros da banda eram conhecidos pelo abuso de drogas.

Cadastre-se

Duda também falou sobre o gosto peculiar de Sabrina para nomes. “Ela gosta de inventar moda com nome, ela quer que o filho tenha um nome que é só dele”, disse o ator.

E Duda não foi o único membro da família a zoar o gosto de Sabrina por nomes. Dona Kika, mãe de Sabrina, já conversou com a filha sobre o assunto em um vídeo no seu canal no Youtube. O vídeo foi feito em agosto de 2017, antes da gestação de Sabrina e quando a apresentadora disse que gostaria de chamar uma filha de Nirvana, Dona Kika caiu na risada e disse: “Coitada!”.

Apesar de bem diferente, este nome possui um lindo significado. Nirvana é um nome de origem grega e significa “aquela que possui quietude Perpétua”. No budismo o nirvana também é um estado de paz e tranquilidade alcançado por meio da sabedoria.

Veja mais

Comentários





Veja mais