Duda Nagle revela o tipo de parto que Sabrina Sato deseja e mais

Por: Bruna Romanini

duda nagle sabrina sato

Foto: Reprodução Youtube- Duda Nagle contou alguns detalhes sobre o parto que Sabrina Sato deseja

O ator Duda Nagle contou detalhes sobre a gestação de Sabrina Sato em conversa com a mãe Leda Nagle

O ator Duda Nagle contou mais alguns detalhes sobre a gestação de sua noiva, a apresentadora Sabrina Sato. Em conversa com sua mãe, a jornalista Leda Nagle, para seu canal no Youtube, Duda contou que o casal deseja ter um parto normal. “A gente quer normal se der certo, claro que a segurança do bebê é a prioridade”, disse Duda.

O parto normal proporciona uma série de benefícios para a mãe e o bebê. No caso da mãe, quando se passa por este tipo de parto há menor risco de infecção e a recuperação também é muito mais rápido.

Cadastre-se

Já no caso do bebê, o parto normal ajuda o pequeno a nascer respirando melhor, isto porque o processo de passar pelo canal vaginal faz o bebê colocar os líquidos do pulmão para fora. Além disso, o bebê também nasce mais calmo e alerta.

Duda ainda revelou que neste início de gestação Sabrina não está com enjoos e tem comido bastante! “Ela tá comendo muito, dizem que muitas grávidas no início da gestação ficam enjoadas e até perdem peso. Com a Sabrina é o contrário, ela não enjoou e come tudo que vê pela frente”, contou Duda.

Leda ainda deu alguns detalhes inesperados sobre quando estava grávida do filho Duda. Como no passado pouco se falava sobre os riscos do consumo de álcool na gravidez, Leda revelou que bebeu bebidas alcoólicas quando estava grávida. “A gestação foi com alguns ‘gorós’, enjoei de quase tudo”, disse Leda. E Duda complementou: “A única coisa que não te enjoou foi licor de menta! Uma coisa que hoje é um choque, eu não imagino a Sabrina tomando nada parecido!”.

O ator ainda contou que sua filha com Sabrina tem 4,6 centímetros neste momento. “É uma castanhazinha do Pará, mas já mexe muito!”, disse Duda.

Recentemente, Sabrina revelou os possíveis nomes de sua filha e Duda inclusive ironizou algumas das opções.

Veja mais

Comentários





Veja mais