Em 1ª viagem sem filhos, Thaís Fersoza e Teló têm pertences apreendidos!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Thaís Fersoza e Michel Teló passaram por um pequeno perrengue em viagem fora do país

O casal Thaís Fersoza e Michel Teló passou por um perrengue inesperado em sua primeira viagem sem os filhos

A atriz Thaís Fersoza e o cantor Michel Teló decidiram fazer sua primeira viagem sem os filhos Melinda e Teodoro. O casal fez uma segunda Lua de Mel e desta vez foram para Mendoza na Argentina.

Mas ao chegar no aeroporto da cidade, o casal passou por um perrengue. Isto porque eles tiveram alguns de seus pertences apreendidos!

Cadastre-se

Thaís explicou a situação em seu vídeo no Youtube sobre o passeio do casal. “Chegamos aqui depois de um pequeno probleminha no aeroporto. Chegamos na onda lifestyle achando que íamos malhar e o Michel trouxe Whey Protein. Mas ficou TUDO no aeroporto! Deram um papelzinho para a gente para retirarmos quando estivermos voltando para o Brasil. Ou seja, quando vocês vierem para cá não tragam Whey Protein, não tragam medicamento porque até o medicamento a moça falou que não poderia trazer. Eu falei: ‘moça, mas eu sou alérgica, se eu tiver alergia eu faço o que? Não vou conseguir comprar remédio aqui!’. E ela encrespou, segundo o Michel ela encrespou comigo! Eu sei que a mulher abriu tudo, abriu as malas todas, ficou perguntando o que era de quem, para quê que era,  aquela confusão! Inclusive, eu preciso confessar que eu não sei me virar no espanhol, eu fico tensa”, contou Thaís.

Mas após este imprevisto, o casal conseguiu ir para o hotel e curtiu bastante a viagem. Thaís mostrou alguns detalhes da viagem em um vídeo no seu canal no Youtube:

Veja mais

Comentários





Veja mais