Em cartas nunca vistas antes, princesa Diana fala sobre parto e filhos bebês

Nas cartas, a princesa conta como reagiu ao parto de Harry e também da relação entre os dois filhos
Diversas cartas escritas pela princesa Diana e endereçadas a Cyril Dickman, que trabalhou por décadas como mordomo da família real britânica e era muito querido por todos, foram divulgadas pela primeira vez.
Cyril já faleceu e as cartas foram encontradas por seu neto, que as levará a leilão. Nas cartas, a princesa fala sobre seus filhos, Harry e William, quando bebês e crianças.
Em uma das cartas, escrita em 20 de setembro de 1984, quando o príncipe Harry tinha apenas cinco dias de vida e o príncipe William tinha dois anos, a princesa fala sobre a relação do príncipe William com o irmãozinho caçula. “William adora seu irmãozinho e passa o tempo todo inundando Harry com um suprimento infinito de beijos, e nós pais quase não conseguimos nos aproximar!”, disse a princesa nas cartas.
A princesa também falou como ela e o príncipe Charles estavam reagindo ao parto de Harry. “O nascimento de uma pessoa tão pequena nos deixou completamente sobrecarregados e agora eu mal consigo respirar devido à enorme quantidade de flores que estão chegando aqui em casa”, disse Diana nas cartas.
Em outra carta, esta escrita em 1992, a princesa falou como os filhos estavam no internato em que estudavam. “Os meninos estão gostando bastante do internato, mas o Harry está sempre se metendo em confusão”, disse Diana.
As cartas vão à leilão no dia 5 de janeiro e tem um valor estimado de R$ 60.000,00.