Enfermeira ajuda mãe no parto, segura o bebê e diz: ‘tenho um caso seu marido’
A enfermeira Joanne Lumsden gerou grande polêmica ao revelar para uma mãe que teve um caso com o marido dela logo após o parto
Um caso está gerando grande polêmica no Reino Unido e não é à toa. A enfermeira especializada em partos, Joanne Lumsden, do Hospital para Mulheres de Liverpool, em Liverpool, fez um comentário para uma mãe horas após ajuda-la em seu parto que está gerando indignação.
A enfermeira, que também participou do programa de TV “Um bebê por minuto”, transmitido aqui no Brasil pelo Discovery Home & Health , ajudou uma mãe durante o seu parto. E poucas horas depois, ela foi conversar com a mãe, segurou o recém-nascido dela no colo e disse: “eu tive um caso com seu marido durante minha última viagem de férias”.
Isso mesmo, ela revelou para a mãe que teve um caso com o marido e pai do bebê dela poucas horas após a mãe ter dado à luz. A mãe havia passado por uma cesárea e ainda estava se recuperando quando ouviu a notícia da enfermeira! “Ela contou que ficou passando protetor nas costas do meu marido e deu vários detalhes do caso! Como uma mãe que estava ansiosa para o parto de seu último filho, era nosso quarto filho, eu acabei sendo submetida a uma humilhação terrível no dia que deveria ser um dos mais felizes da minha vida”, contou a mãe em entrevista ao Liverpool Echo.
A mãe de quatro filhos, que pediu para não ser identificada, contou que decidiu se divorciar do marido após saber da traição. Mas ela também disse que o fato da enfermeira ter feito o parto dela não foi uma coincidência. “Ela planejou tudo isso! E agora, eu vou ter que conviver com a memória da enfermeira segurando meu recém-nascido sabendo que ela havia tido relações sexuais com o pai do meu bebê durante minha gravidez! Isto é terrível e vai me assombrar por toda a minha vida”, desabafou a mãe.
A mãe também se lembra que durante sua quarta gestação seu marido começou a agir de forma estranha. “Ele inventava desculpas para não ir nos meus ultrassons e até não foi no parto do nosso filho. Agora eu vejo que ele fez isso justamente para não encontrar com a amante durante o meu parto!”, disse a mãe.
Um representante do hospital disse ao Liverpool Echo que a enfermeira foi demitida por conduta antiética. “Nós a demitimos assim que soubemos do caso e o Conselho de Enfermeiras do Reino Unido também está investigando a situação. Nós gostaríamos de pedir desculpas para a nossa paciente por causa disso”, disse o porta-voz.