Esposa de ator sofre aborto e quase perde a própria vida: “horror”
A esposa do ator James Van Der Beek sofreu um aborto espontâneo aos cinco meses de gestação
A esposa do ator norte-americano James Van Der Beek, famoso por participar da série Dawson’s Creek, sofreu um aborto espontâneo. O aborto ocorreu quando a gravidez de Kimberly Van Der Beek já estava avançada, ela estava com cerca de cinco meses de gestação.
Kimberly desabafou sobre a perda do filho e revelou que quase acabou perdendo a própria vida. “Em 48 horas nós perdemos nosso bebê menino e eu quase perdi minha vida, em algum momento eu vou falar melhor sobre o que aconteceu naquele hospital. Eu estou chocada”, disse Kimberly.
James também desabafou sobre a difícil perda. Ele postou uma foto da esposa com uma das filhas do casal no hospital e disse: “Destruído. Devastado. Chocado. É assim que estamos nos sentindo agora após a alma que achávamos que íamos receber em abril nesta família ter partido para o que quer que existe depois da vida. Nós passamos por isso antes, mas não com a gravidez tão avançada e nunca acompanhados do horror da ameaça ao bem-estar da minha esposa. Estou grato por ela agora estar se recuperando fisicamente, mas nós ainda estamos iniciando nosso processo de cura emocional. Obrigado a todos os amigos e parceiros de trabalho que mostraram um apoio tão lindo por nós neste momento difícil. Como muitos de vocês disseram, não há palavras e é verdade. Por isso em momentos assim o que eu consigo dizer é o que acabei de escrever. Estamos de luto, mas continuamos agradecendo pelas bênçãos que temos”.
James e Kimberly já são pais de cinco filhos. Eles são pais de Olivia, 8 anos, Joshua, 7 anos, Annabel Leah, 5 anos, Emilia, 3 anos, e Gwendolyn, um ano.