Esposa de Junior desabafa sobre o filho de 1 ano: “nunca vi sofrer tanto”

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – O pequeno Otto, filho de Junior Lima, está sofrendo com o nascimento de alguns dentinhos

Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, desabafou sobre o nascimento dos dentes caninos do filho Otto

O filho do músico Junior Lima, o pequeno Otto de um ano, está passando por um momento difícil para os bebês. E sua mãe, Monica Benini, desabafou sobre a situação. Ocorre que o pequeno está com os dois caninos superiores nascendo ao mesmo tempo.

E segundo Monica, estes dentes estão causando a pior dor que o pequeno já teve com o nascimento dos dentinhos.

Cadastre-se

A mamãe desabafou sobre a situação em suas redes sociais. “Otto é um bebezinho cheio de dentes. Faltam poucos pra nascer…e eu já tinha ouvido falar que os caninos eram os piores, os que faziam eles sofrerem mais. Eis que, nesses dias, os dois caninos superiores estão nascendo ao mesmo tempo e, de fato, nunca vi ele sofrer tanto com dentinho. Hoje chorou ‘a manhã toda’. Morro de dó, juro!”. Com vocês também foi assim?”

Alguns cuidados podem ajudar a aliviar a dor do nascimento dos dentinhos do bebê. Um deles é higienizar a gengiva  dos pequenos com gaze molhada. Outro cuidado em casos mais extremos pode ser dar mordedores para os pequenos. O mordedor pode ficar alguns minutos na geladeira antes de ser oferecido ao bebê. Existem alguns outros cuidados que também ajudam a diminuir a dor do nascimento dos dentes.

Foto: Reprodução Instagram – O que Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, disse sobre os dentinhos de Otto

Comentários



Veja mais