Esposa de Junior fala a real sobre como é usar SÓ fralda de pano no filho: ‘vaza’

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram/ Reprodução

“Vaza, mas vaza pouco, então não acho isso um grande problema”, disse Monica Benini, esposa de Junior Lima

Monica Benini, esposa do músico Junior Lima, falou em suas redes sociais sobre como está sendo utilizar fraldas de pano no filho, Otto. Desde que o pequeno nasceu, ele só utiliza fraldas de pano.

Monica fez um relato muito sincero sobre como tem sido essa experiência. “Eu tenho recebido muitos inbox de mães me perguntando sobre as fraldas de pano. Eu estou usando no Otto desde que ele nasceu, ele não usou fralda descartável, e eu estou amando.  Pele de recém-nascido é muito delicada, muito sensível, de bebê em geral, e eu acho o toque da fralda de algodão muito mais gostoso. O que eu estou fazendo com o Otto é que eu coloco duas fraldas de pano, dessas branquinhas normais, dentro da fralda moderna que é essa dos botõezinhos, que é ajustável.  A fralda que eu comprei para ele usar nessa fase é um tamanho RN  e é toda feita de algodão e isso faz lógico com que a fralda vaze, mas não vaza muito, vaza pouco, então não acho isso um grande problema”, disse Monica.

Links Patrocinados

Ela também explicou como está lavando as fraldas de pano. “Eu achei a lavagem das fraldas muito simples. Eu deixo já para as trocas da madrugada um balde no banheiro dele com água e sabão de coco e a medida que vou tirando as fraldas dele, eu tiro o excesso de cocô quando tem e já coloco nesse balde pra deixar de molho. Eu faço isso de noite e durante o dia, ai depois ou você lava na mão ou na maquina. Eu lavo só com sabão de coco, quando lava na maquina ela já sai centrifugada. Depois eu já passo no formato que gosto de vestir nele.  E é isso. O tamanho maior dela, eu tenho mais, e eu acho isso ótimo porque ai dá para espaçar as lavagens”, explicou Monica.

Por fim, a esposa de Junior também explicou o que faz com a fralda de pano quando está na rua. “Coloco as fraldas sujas nesses sacos que são impermeáveis até chegar em casa”, disse Monica.

Links Patrocinados

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados