Esposa de Safadão mostra barriga de fora pela 1ª vez 4 meses após parto

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Confira a foto que Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, postou da barriga após o parto

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, falou sobre o corpo quatro meses após o parto

A modelo Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, mostrou sua barriga de fora quatro meses após dar à luz o pequeno Dom. Ela posou de top enquanto se exercitava na academia. Ao compartilhar a imagem, ela falou sobre retomar os exercícios e a dieta.

Isto porque Thyane viajou para Paris na França, pois seu marido cantou na festa de aniversário do jogador Neymar Jr. A viagem inclusive rendeu uma grande polêmica, pois a ex-mulher do cantor, Mileide Mihaile, não autorizou a viagem de Yhudy, 8 anos, filho dela com Safadão. O caso gerou grande repercussão. E na viagem, ela confessou que acabou não seguindo uma alimentação saudável.

Links Patrocinados

Por isso, ela está retomando os exercícios físicos e dieta. “E agora partiu em voltar aos treinos, tentar né? Porque o clima aqui de hoje tá de chuvinha, de preguiça, mas vamos nós, de volta aos treinos! Foco porque dia 18 tá chegando”, disse ela. No dia 18 de fevereiro irá se encerrar um desafio de emagrecimento que Thyane fez com outros dois amigos.  Eles fizeram uma aposta sobre quem conseguiria emagrecer mais.

Neste sábado (09/02), Thyane ainda compartilhou uma fofa imagem de seu bebê Dom. Na foto, ela mostrou o cabelinho de seu filho que já está com um cachinho. “Será que vai ter o cachinho do papai?”, questionou Thyane ao mostrar a fofa imagem.

Links Patrocinados

Confira as fotos dela malhando e do pequeno Dom a seguir:

Foto: Reprodução Instagram – Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, mostrou sua barriga quatro meses após o parto

Foto: Reprodução Instagram – O fofíssimo Dom com seu cachinho

Comentários

Links Patrocinados