“Esqueci meu menino no carro quente e ele não resistiu”, desabafa mãe
Uma mãe desabafou sobre seu menino que não resistiu após ter sido esquecido por ela no carro quente
Uma mãe desabafou sobre ter esquecido seu bebê menino no carro quente. Stephanie Salvilla deixou a filha mais velha na escola em 2009 e acreditava que tinha deixado seu filho Gannon Werking na ceche.
Contudo, na realidade ela esqueceu o filho no carro em um estacionamento a céu aberto em pleno verão. Ela só se deu conta do que havia acontecido quando retornou para o carro após um dia de trabalho.
Ela se deparou com seu bebê sem vida dentro do carro. “Meu mundo inteiro parou. Eu achei que nunca mais conseguiria me recuperar. Todas as minhas esperanças para meu filho haviam acabado”, afirmou Stephanie em entrevista ao canal norte-americano Wesh.
Stephanie ainda disse que tentava manter uma determinada rotina para não esquecer o filho no banco de trás do carro, mas que um dia isso simplesmente aconteceu. “Eu tinha feito tudo que podia, ou tudo que achava que podia, para manter meus filhos seguros”, afirmou ela.
Infelizmente, no ano passado 51 crianças morreram apenas nos Estados Unidos após terem sido esquecidas no carro por seus pais. E este ano já foram 32 crianças que morreram pelo mesmo motivo somente no país norte-americano.
Por isso, os pais de crianças que perderam seus filhos desta forma decidiram mandar uma carta para os fabricantes de veículos requisitando a inclusão de alarmes nos carros que alertem caso uma criança seja esquecida.