Estado de saúde deste bebê arrancado da barriga da mãe é revelado

Por: Bruna Romanini

bebê no hospital e sua mãe

Foto: Reprodução Arquivo Pessoal – Saiba o que aconteceu com este bebê após ter sido tirado da barriga da mãe

De acordo com os familiares, o bebê arrancado da barriga de sua mãe não tem mais funções cerebrais

A família do bebê que foi arrancado da barriga de sua mãe falou sobre seu estado de saúde nesta quinta-feira (16/05). De acordo com um membro da família em entrevista para a revista People, o pequeno não tem funções cerebrais.

O menino recém-nascido está internado e ligado a aparelhos. O membro da família, que não quis se identificar, também revelou que o pai não pretende desligar os aparelhos do filho.

O pai, Giovanni Lopez, pode ver seu filho pela primeira vez na última terça-feira (14/05). Foi apenas neste dia que a real identidade da criança foi revelada. A esposa de Giovanni, Marlen Ochoa-Uriostegui de 19 anos, desapareceu no dia 23 de abril quando estava na reta final da gestação.

Apenas esta semana a polícia descobriu que Marlen, que vive e Chicago nos Estados Unidos, havia ido para a casa de uma mulher de 46 anos que prometeu lhe dar roupinhas para o enxoval. Elas se conheceram em um grupo no Facebook.

Ao chegar no local, Marlen foi morta pela mulher e depois teve seu filho arrancado de sua barriga. Ainda de acordo com a polícia, o namorado e a filha adulta da mulher estavam envolvidos no crime. Os três estão presos no momento.

A mulher chamou uma ambulância no mesmo dia em que cometeu o crime e alegou que o pequeno era seu filho e que havia dado à luz em casa. Um exame de DNA feito após uma denúncia anônima mostrou que o menino na realidade era filho de Marlen. Fotos do pequeno foram divulgadas recentemente.

Ao ver o filho pela primeira vez, Giovanni revelou que escolheu o nome Yadiel Yiovanni Lopez para ele.

Comentários



Veja mais