Estes bebês gêmeos têm pais diferentes e seus pais aprovam isso!

Estes bebês gêmeos têm pais diferentes e seus pais aprovam isso!

bebes

Estes bebês gêmeos têm pais diferentes, mas isto não é um problema

Ter bebês gêmeos com pais diferentes foi o plano dos papais desde o início, conheça esta história

Os bebês gêmeos Calder e Alexandra possuem uma diferença em relação a maioria dos gêmeos que chama a atenção. Biologicamente eles são meios-irmãos! Ocorre que os pequenos são filhos da mesma mãe, só que de pais diferentes!

E esta história tem um outro detalhe ainda mais curioso. Seus papais não estão bravos com a diferente paternidade, na realidade, os papais Simon e Graeme Berney-Edwards planejaram para que os pequenos fossem exatamente assim.

Ocorre que Simon e Graeme são um casal gay. E os dois homens desejavam muito ter filhos. Foi quando eles optaram pela fertilização in vitro com a ajuda de uma barriga de aluguel. Após muitas pesquisas, o casal, que vive na Inglaterra, decidiu optar por contratar uma mulher do Canadá para ser barriga de aluguel.

Eles então conheceram a canadense Meg Stone. Meg já tinha dois filhos e gostaria de engravidar novamente, mas não estava pronta para ser mãe de mais um pequeno. Por isso, ela decidiu se candidatar para ser barriga de aluguel. “Eu vi Simon e Graeme no site de barriga de aluguel e eu gostei muito deles, pareciam boas pessoas e então decidi contatá-los”, contou Meg em entrevista ao portal CafeMom.

Eles então começaram a se falar e o casal foi até o Canadá para conhecer Meg. “Assim que nós vimos Meg foi como se estivéssemos encontrando uma irmã que não víamos há anos. Nos demos muito bem”, contou Simon ao CafeMom.

Depois, o casal voltou para a Inglaterra e Meg decidiu que de fato seria barriga de aluguel deles. Para Graeme e Simon restava então uma dúvida: qual dos dois seria o pai biológico do filho deles. “Foi quando na reunião com o médico especialista em fertilidade, ele nos explicou que nós dois poderíamos ser. Ele poderia fecundar um óvulo com meu esperma e outro com o do meu marido”, contou Simon.

E foi justamente isso que eles decidiram fazer. Usando óvulos da mesma doadora, um dos óvulos foi fertilizado com o espermatozoide de Graeme e outro com o de Simon. E alguns dias depois, ambos os embriões foram colocados em Meg.

Descobrir que ambos os embriões haviam vingado e que Meg estava grávida de gêmeos foi uma grande emoção para Simon e Graeme. “Meg conversou por câmera conosco na hora do ultrassom. Quando vimos que havia dois corações batendo, nós explodimos de felicidade. Saber que nós dois seríamos pais biológicos foi muito emocionante”, contou Simon.

Os pequenos Calder e Meg atualmente já tem um ano e são crianças muito saudáveis. “Quando nós pegamos os dois nos braços foi muito emocionante. Este momento fez todos os esforços valerem a pena”, contou Simon.

O curioso é que cada um dos gêmeos nasceu a cara de seu respectivo pai biológico. “O Calder é a cara do Graeme e a Alexandra é a minha cara!”, concluiu Simon.

bebes

Os bebês gêmeos com seus pais, cada um veio a cara de seu pai biológico

Comentários



Veja mais