Estou grávida do meu 10º bebê e, sim, eu estou muito feliz com isso!

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Instagram – Uma mãe falou sobre como é estar esperando seu bebê nº 10

Uma mãe está esperando seu bebê número 10 e seu filho mais velho tem apenas nove anos

A mãe Courtney Rogers está grávida de seu bebê número 10! E o Dia das Mães certamente será bem animado na casa dela! Para completar, o filho mais velho de Courtney tem apenas nove anos!

Esta mamãe contou como é sua rotina com nove filho e mais um que está para chegar em um relato para o portal Love What Matters. Confira o que ela disse a seguir:

Links Patrocinados

“Além de termos dez crianças na nossa família, as crianças ainda tem idades super próximas. Tão próximas que na verdade sete delas tem a mesma idade de um dos irmãos em alguma época do ano. Tive duas duplas de gêmeos e muitas gestações extremamente próximas. Nossa casa definitivamente é cheia de barulho, bagunça e risadas.  Tanto eu quanto meu marido somos os mais velhos de famílias grandes, minha mãe teve seis filhos e minha sogra teve dez filhos. Nós já falávamos em ter filhos antes mesmo de nos casarmos e não havíamos especificado um número. Eu me lembro do meu marido sugerir dez porque a mãe dele havia tido dez. Eu dei risada e achei que não iria conseguir porque tive meu primeiro filho só com 26 anos.

Deus deve ter ouvido minha risada e em apenas 10 anos de casamento, nós fomos abençoados com 11 gestações. Isto inclui sete gestações de apenas um filho, duas de gêmeos, dois abortos espontâneos e um que vai nascer daqui a pouco!

Links Patrocinados

Se cansa engravidar tantas vezes? Meu corpo lida bem com a gravidez e, acredite ou não, eu ainda fico muito feliz e emocionada cada vez que vejo um teste positivo! Eu costumo descobrir que estou grávida antes mesmo da minha menstruação atrasar. Nossa família e amigos não ficam mais surpresos quando anunciamos uma gravidez, todos já esperam isso. Meu marido também não se surpreende mais, a gravidez é uma parte normal do nosso casamento. Na verdade, o estranho será passar alguns anos sem engravidar. Isso nunca aconteceu no nosso casamento.

Claro que cuidar de tantas crianças pequenas é um grande desafio. E é claro que às vezes eles me deixam doida. Mas eu não consigo imaginar minha vida de outro jeito. Um dos maiores desafios é ter tantos filhos ainda nas fraldas. E achar mais de uma babá e ter que pegar vários quartos de hotel ao mesmo tempo, lavar muitaaaas roupas e dirigir uma van para 15 passageiros…etc…etc… Ahn e eu mencionei os comentários dos outros? O que acho mais engraçado é quando dizem: ‘nossa, você deve ter as mãos cheias’. Sendo que eles estão me vendo só com dois ou três dos meus filhos!

Mas um ponto positivo é ter sempre mais de uma criança no mesmo nível físico e mental. Por causa disso, eles sempre estão brincando juntos e fazendo coisas juntos. Outra coisa que gosto muito é a animação para o natal, aniversários, viagens em família. Eu na verdade dei à luz uma pequena festa!

Me perguntam muito se eu planejo ter mais filhos…Quer saber a verdade? A verdade é que eu não sei! Devido a uma placenta previa e problemas com o cordão umbilical eu já precisei passar por duas cesáreas. Mas graças a uma ótima equipe médica, eu consegui ter partos normais após estas cesáreas. E minha saúde está muito boa, então eu consigo engravidar e manter a gestação sem problemas. E enquanto não tiver problemas, nós vamos continuar tendo filhos e celebrando cada teste positivo e cada vida incrível e única que vem com ele! Crianças são uma grande benção!”.

Foto: Reprodução Instagram – Os noves filhos da mãe que está esperando seu bebê nº 10

Comentários

Links Patrocinados