Ex-atriz mirim de Caminho das Índias revela por que escondeu a gravidez

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução – A ex-atriz mirim Karina Ferrari quando interpretava a Anusha

A ex-atriz mirim Karina Ferrari falou sobre a decisão de manter sua gravidez na adolescência em segredo

A ex-atriz mirim Karina Ferrari, conhecida por interpretar a Anusha de Caminho das Índias,  surpreendeu ao revelar que havia dado à luz seu primeiro filho. Isto porque a jovem de 19 anos manteve a gestação em segredo nas redes sociais e só revelou quando seu filho já havia nascido.

O bebê é fruto do namoro de Karina com Pedro Kin e se chama Kael. Pedro também é pai de um menino de três anos chamado Pietro.

Cadastre-se

Agora, Karina  explicou por que manteve a gestação em segredo. “ Cheguei à conclusão de que era melhor não expor porque para mim era um momento muito delicado. Na internet tem muito ódio e as pessoas falam o que querem, sem medida. Optei por me preservar para evitar comentários que acabassem me deixando mal e triste  – e não gostaria que nada me afetasse negativamente na gravidez, que é um momento tão lindo – e também para fazer uma surpresa para os meus amigos. A grande maioria deles não sabia”, disse Karina em entrevista para a revista Quem Acontece.

Ela também contou que a reação de seus amigos ao descobrirem que ela havia tido um filho foi muito boa. “E foi incrível. Foi muito bom ver o carinho das pessoas. Os fãs foram muito carinhosos. Tinha receio da reação das pessoas. Estou muito feliz! Até comentei com o Pedro como estão sendo carinhosos comigo e com o Kael. Estou respondendo todo mundo e agradecendo um por um. Acho que a gente tem que retribuir”, disse a atriz.

Ex-atriz mirim contou que gestação foi uma surpresa

Karina também contou que a gestação não foi planejada e que ela foi pega de surpresa com a novidade. “Não tínhamos planejado, então demorou para cair a ficha. Nunca tomei anticoncepcional porque tinha receio. Ainda mais porque minhas amigas diziam que passavam muito mal. Mas usávamos camisinha. Não é à toa que quando engravidei tinha usado preservativo. Só caiu a ficha mesmo quando vimos o Kael na ultrassonografia, aos 3 meses”.

Ela também revelou que teve medo de revelar a gestação aos seus pais, mas que eles lidaram bem com a novidade. “Eles receberam da melhor forma possível. Quando contei para eles estava muito nervosa. Pedi desculpa para o meu pai, me expliquei. Mas ele virou para mim e disse: ‘fica calma, isso acontece’. Disse que Deus tinha me dado essa bênção. Minha família é muito religiosa e a do Pedro também e sabemos que quando é para ser é para ser. Era para ser. Até cheguei a me questionar: ‘sempre quis ser mãe, mas não agora’. Mas entendi que tudo tem um motivo. O Kael está sendo o reizinho da casa, a nossa alegria”, concluiu Karina.

Foto: Reprodução -O pequeno Kael, filho da ex-atriz mirim Karina Ferrari

Foto: Reprodução Instagram – a ex-atriz mirim Karina Ferrari quando estava grávida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais