Ex-BBB Adriana mostra rosto da filha pela 1ª vez e ela é igual ao irmão

Por: Bruna Romanini



ex-bbb adriana santana filhos

Foto: Reprodução Instagram – A ex-BBB Adriana Sant’Anna mostrou o rosto da filha pela primeira vez

“Essa mulher não tem um útero, tem uma máquina de xerox”, disse uma internauta sobre os filhos da ex-BBB Adriana Sant’Anna

A ex-BBB Adriana Sant’Anna mostrou o rosto de sua filha Linda pela primeira vez. Até então ela só havia mostrado pequenas partes do rostinho da filha, como os olhos. Adriana e o marido Rodrigão são bem discretos quanto aos rostos dos filhos. Por isso, eles só mostraram o rostinho da filha quatro meses após o parto.

Adriana mostrou o rostinho da filha de um jeito curioso. Ela postou em suas redes sociais a foto do rosto de um recém-nascido ao lado de um celular onde há a imagem do rosto de outro recém-nascido. Adriana então propôs um desafio aos internautas: “Descubram quem é quem… Rodrigo (13/02/2016) e Linda ( 12/01/2018) ambas fotos no dia do nascimento de cada um!”.

Cadastre-se

A maioria dos internautas apostou que o bebê da foto era Linda e o do celular era Rodrigo.  Mas o que chamou mesmo a atenção foi a semelhança entre os dois bebês. “Essa mulher não tem um útero! Tem uma máquina de xerox!”, brincou uma internauta.

Já outra internauta fez mais uma brincadeira: “Vocês clonaram um bebê!”. Alguns internautas ainda brincaram dizendo que os filhos de Adriana eram gêmeos de dias diferentes. “Gente! São gêmeos de dias diferentes!”, afirmou uma internauta.

Foto: Reprodução Instagram – Foto com os rostos de Linda e de Rodrido no dia que nasceram

Veja mais

Comentários





Veja mais